Angola Telecom aposta na melhoria dos serviços

Noticias

O membro da comissão de gestão da empresa de telecomunicações Angola Telecom, Adilson Santos, afirmou no Sumbe, que a melhoria dos serviços de dados, voz e expansão da rede ao nível dos municípios constitui a grande aposta do sector.

O responsável que falava durante a cerimónia de apresentação do novo director da Angola Telecom no Cuanza Sul, Hossi Francisco Alfredo, referiu que este é um desafio imposto no sentido de beneficiar a população usuária.

Reconheceu que actualmente a tarifa da telefonia móvel no país é alta, devido os factores que concorrem para a sua operacionalidade.
Na sua óptica, com a Lei da concorrência em vigor, a situação pode mudar para melhor.

“Temos a plena certeza que com a concorrência de mais empresas para o sector de telefonia móvel a situação de altas tarifas de pagamento do sistema de telefonia móvel pode melhorar”, reafirmou, acrescentando que é neste sentido que a Angola Telecom aspira entrar no sistema de telefonia móvel e outros serviços inovadores.

O actual director que já desempenhou igual funções em Banguela substitui António Baião, indicado para outros desafios a nível central.

Fonte: Angola Press

Deixe um comentário