Mensagem da nova Presidente da Direção da CONSUMARE

Membros, Noticias
Realiza-se hoje a 1ª ação de formação da Consumare, do ano de 2019, dando continuidade a um plano, já anteriormente iniciado, que pretende, como é nossa vontade conjunta, abordar temas relevantes para o consumidor, que o ajudem a perceber melhor a envolvente em que atua, com as suas potencialidades e os seus perigos, alertando-o “sempre” para os seus direitos e para a forma mais correta e mais eficaz de os exercer.

O tema de hoje ” Os direitos digitais do consumidor: a confiança dos consumidores”, não podia ser mais atual, nem representar melhor o que acabei de dizer dado que a complexidade desse universo digital acarreta muitas vezes dificuldades de natureza vária que importa conhecer e dominar.

Desejo a todos uma excelente sessão em que todos participem e que vá ao encontro dos vossos desejos e das vossas necessidades, e que no fim sintam que ficaram com mais e melhores ferramentas para poder atuar como consumidores “empoderados” e ajudar os outros a fazê-lo.

Em Março realizar-se-á uma outra formação, subordinada ao tema “A relação dos Consumidores com as Entidades Reguladoras”, cuja importância me parece ser também inquestionável.

A todos um ano de 2019, cheio de sucesso, começando já hoje, por esta ação de formação.

A Presidente da Direção da Consumare

12.02.2019

Deixe um comentário