Mensagem do Presidente da Direção: Vivam os Direitos do Consumidor!

Membros, Noticias

Anualmente, no Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, 15 de Março, os consumidores são colocados no centro da actualidade noticiosa e as Associações de Consumidores lembram ao Poder Político que a legislação nacional tem de ser cada vez mais respeitadora dos seus direitos, avisam o Poder Económico que nenhum negócio terá futuro se desrespeitar os legítimos interesses e direitos dos consumidores e exigem o seu cumprimento em cada acto de consumo.

Nesta data, por todo o mundo, os consumidores e as suas associações festejam, debatem e analisam o seu Estatuto e propõem medidas para melhorar a sua vida nesta galopante sociedade de consumo.

Diariamente os consumidores sentem que há Direitos que não são respeitados e reconhecem o impacto negativo que estas práticas e procedimentos têm na sua qualidade de vida e na justiça social.

Neste Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a CONSUMARE quer lembrar que todos temos um Direito, que simultaneamente é um Dever: “Associar-se e Apoiar o Movimento Associativo de Consumidores.”

Vamos comemorar o dia 15 de Março!

Vivam os Direitos do Consumidor!

Deixe um comentário