Protocolo de Cooperação entre Consumare e Direção Geral do Consumidor de Portugal

Membros, Noticias

Foi assinado no dia 2 de Maio, no âmbito do Summit 2019 da Consumers International, um Protocolo de Cooperação entre a nossa Organização e a Direção Geral do Consumidor de Portugal.

A cerimónia de assinatura do Protocolo contou com as presenças do Senhor Secretário de Estado para a Defesa do Consumidor do Governo Português, João Torres, da Senhora Diretora Geral da referida Direção Geral, Ana Catarina Fonseca, da Presidente da Direção da Consumare, Maria João Mendes,  da Vice Presidente da Direção da Consumare, Maria Inês Dolci, Proteste Brasil, do Presidente do Conselho Fiscal da Consumare, Alexandre Bacião,  ProConsumers, do Presidente e comitiva do Conselho de Consumidores de Macau, membro observador da Consumare, e de 5 dirigentes da TANE Konsumidor de Timor Leste, membro mais recente da Consumare.

Estiveram, também,  presentes neste Acto os Presidente e Vice Presidente da Direção da DECO, Vasco Colaço e Luís Silveira Rodrigues , a Diretora Geral da DECO, Ana Tapadinhas e diversos representantes da Direção Geral do Consumidor e da DECO.

“Com este Protocolo abrir-se-ão novas possibilidades de crescimento e de trabalho. A Consumare poderá responder melhor aos anseios dos seus membros e concretizar novos projectos.” Maria João Mendes, dixit. 

Conheça o conteúdo do Protocolo

Deixe uma resposta