ADECO assinala o 8º aniversário da CONSUMARE

dossiês especiais, Membros

A ADECO – Associação de Defesa do Consumidor de Cabo Verde congratula-se por ter feito parte da génese da CONSUMARE, organização que considera ser um “instrumento activo de sensibilização e formação”.

A Associação de Cabo Verde, membro efectivo fundador da CONSUMARE, comemora os oito anos da CONSUMARE destacando, entre outras ações, as conferências digitais internacionais realizadas pela nossa organização nos 2 últimos anos e o projecto sobre os Direitos dos Consumidores Migrantes, que permitiu, no decorrer do último ano, a formação de juristas desta Associação.

A ADECO considera a equipa da CONSUMARE muito disponível e atenta, sempre preparada para apoiar e a colaborar! Na mensagem de parabéns, a ADECO expressa o seu orgulho pela presença do seu antigo Diretor, António Pedro Sila, no recém criado Conselho de Especialistas em Defesa do Consumidor.

Continuando a sua mensagem, a ADECO afirma que a CONSUMARE nestes 8 anos de vida se tornou, indubitavelmente, uma grande família, tão próxima que nem os oceanos a separa.

A ADECO assinala o 8º aniversário da CONSUMARE com a publicação deste vídeo, tão amável, profissional, humano e competente, que pode ser visto aqui

Bem-haja ADECO!

Deixe uma resposta