Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral

Membros, Noticias

A Assembleia Geral da CONSUMARE para apresentação e aprovação do Relatório de Actividades e Contas 2019 e para discussão e aprovação da proposta dos novos corpos sociais para o triénio 2020-2023 realizou-se hoje, 30 de Junho de 2020.

Como habitualmente, a Reunião decorreu via Skype e contou com a presença de dirigentes dos membros associados de Angola – presidência da Mesa da Assembleia Geral , Brasil – vice presidência da Direção, Cabo Verde – vice presidência da Direção, Portugal – presidência da Direção, Moçambique – presidência do Conselho Fiscal, Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe – Conselho Fiscal. Participou ainda o presidente da Direção da associação de Timor Leste, Tane, membro da CONSUMARE desde 2018.

Tanto o Relatório de Actividades e Contas, como a lista de candidatos proposto para os novos órgãos sociais foram aprovados por unanimidade.

A presidente da Direção cessante foi parabenizada pelo seu trabalho e desempenho e a nova Presidente foi recebida com votos de muitos sucessos  para o novo triénio.

“ O esforço de todos é indispensável para o crescimento, desenvolvimento e fortalecimento da nossa Organização. Todos contam!” – Maria Inês Dolci, presidente da Direção hoje empossada dixit.