Conheça a Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor

Membros, Noticias

A PROTESTE é uma associação sem fins lucrativos, apartidária e independente, que apoia os brasileiros em suas escolhas diárias de compras e contratação de serviços. Há mais de 18 anos no Brasil, fornecemos as melhores soluções de consumo para a população, suporte ao mercado na correção de falhas e participação no aprimoramento da legislação brasileira.

A PROTESTE é a maior associação de consumidores da América Latina, uma organização do Grupo Euroconsumers, líder global em informações inovadoras, serviços especializados e defesa dos direitos dos consumidores.

A  Missão desta Associação é promover o equilíbrio entre consumidores, fornecedores e órgãos reguladores, contribuindo para o aprimoramento das relações de consumo na sociedade. Os seus valores são Independência, Proximidade e Excelência.

A Proteste desenvolve trabalhos, como testes comparativos e estudos de mercado, com a atuação de profissionais qualificados e de diferentes especialidades. Os conteúdos são disponibilizados em revistas, e-books e cursos online. Também organizamos eventos e debates de alto nível, com a participação de reguladores, instituições acadêmicas, empresas e organizações da sociedade civil.

A sua atuação está pautada no diálogo e conta com especialistas em defesa do consumidor que orientam sobre os seus direitos e intervêm junto às empresas na busca da melhor solução para seus problemas de consumo. A sua taxa de resolução dos conflitos de consumo é elevada, resolvem mais de 90% dos casos.

 

A Associação tem sede na Avenida Lúcio Costa, 6420 – térreo – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e delegação na Rua Machado Bittencourt, 361 – 6º andar– Vila Clementino, São Paulo.

Visite o seu sítio na internet. 

Deixe um comentário