Conselho de Consumidores de Macau celebra os 8 anos da CONSUMARE

dossiês especiais, Membros

Por ocasião do 8.º ano de aniversário da CONSUMARE, em nome do nosso presidente da Comissão Executiva do Conselho de Consumidores da RAEM, Wong Hon Neng, menbro observador da CONSUMARE , partilha mensagem de felicitações:

Em 2014, tivemos a honra de ser convidados a fazer parte da CONSUMARE, na qualidade de observador, iniciativa promovida pela DECO que visa unir as associações de consumidores de todos os países e regiões de língua portuguesa na promoção e melhoria das acções de informação e defesa dos direitos dos consumidores a nível internacional.

A distância geográfica não nos impede de trabalhar juntos na troca de informações, formação dos colaboradores das associações de consumidores e educação dos consumidores de língua portuguesa, mediante a realização de e-learning e a publicação de materiais de sensibilização, como vídeos, áudios e textos temáticos, todos em português, disponíveis no website da CONSUMARE. São frutos destes 8 anos de colaboração e solidariedade entre os membros da CONSUMARE, permitindo aos consumidores de língua portuguesa de todo o mundo um melhor acesso às informações em torno da defesa do consumidor na sua própria língua.

Este ano, 2022, a CONSUMARE já fez 8 anos de existência. Aqui, em representação do Conselho de Consumidores do Governo da RAEM, endereçamos à CONSUMARE as mais sinceras felicitações pelo aniversário e os mais calorosos votos de êxito contínuo no caminho de defesa do consumidor, que avançamos e trilhamos sempre juntos com os estreitos laços de colaboração criados através da CONSUMARE.

Conselho de Consumidores do Governo da Região Administrativa Especial de Macau

Deixe um comentário