Webinar Internacional da Língua Portuguesa Direito do Consumidor – a resolução de conflitos

dossiês especiais

A CONSUMARE – ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DE ASSOCIAÇÕES DE CONSUMIDORES DE LÍNGUA PORTUGUESA – em conjunto com a  Associação para Defesa do Consumidor de Cabo Verde, ADECO, membro fundador e dirigente da organização, promove o Webinar Internacional subordinado ao tema DIREITO DO CONSUMIDOR – A RESOLUÇÃO DE CONFLITOS – da Tutela Coletiva à Individual, a ter lugar no dia 19 de Novembro, das 10:30h às 11:45h (hora de Cabo Verde); Portugal: + 1h, Brasil:–2h, Angola:+ 2h, Moçambique:+ 3h, Timor Leste:+10h.

Sabemos que muitos consumidores enfrentam, quase diariamente, problemas de consumo que originam conflitos. A CONSUMARE, ao realizar este Webinar Internacional, pretende proporcionar um verdadeiro fórum de discussão, reflexão e empoderamento, que, com a participação de renomados especialistas, poderá dar resposta aos anseios dos consumidores que falam português.

Não podemos esquecer que o direito de acesso  a uma justiça pronta e acessível é universal, estando consagrado pela ONU como direito básico, fundamental à proteção do consumidor vulnerável. Com este Webinar Internacional, a CONSUMARE acredita estar a ajudar a concretizar este direito básico, representando os interesses de todos os cidadãos.

Para se inscrever, gratuitamente, envie uma mensagem para os endereços de correio eletrónico: gcabral@deco.pt; informacaoadeco@gmail.com. Contamos com todos vós!

A CONSUMARE disponibiliza um certificado digital de participação na webinar internacional. Para o receber, solicita-se que o requisite no acto de inscrição. 

Consulte o programa do evento. 

 

 

Deixe um comentário