TANE e DECO recebidas pelo Ministro da Presidência Timorense

Noticias, TIMOR-LESTE

A TANE Konsumidor, representada pelo seu Presidente, António Ramos e vários membros da sua equipa, e a Comitiva da DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor – composta pelo Presidente da Direção, Luís Silveira Rodrigues, a Diretora Geral, Ana Tapadinhas, a Coordenadora do Departamento de Formação e Educação, Fernanda Santos, e a gestora do Projecto “Empoderar e Capacitar os Consumidores em Timor”, Celina Santos, foram recebidas pelo Ministro da Presidência do Conselho de Ministros, Fidelis Manuel Leite Magalhães.

Durante a reunião, que decorreu hoje, dia 24 de maio, no Palácio do Governo, em Díli, o Ministro manifestou claramente o grande interesse e preocupação do Executivo timorense pela defesa dos direitos dos consumidores. Expressou, ainda, a vontade de apoiar o trabalho e campanhas desenvolvidas pela TANE em prol dos cidadãos timorenses.

No final do Encontro, ambos os presidentes das associações de consumidores, TANE e DECO, prestaram declarações à comunicação social, declarando o seu entusiasmo pelos resultados obtidos nessa reunião.

Veja aqui a reportagem do Encontro entre o Ministro da Presidência do Conselho de Ministros e as comitivas dos nossos membros TANE e DECO: (4) Watch | Facebook

A CONSUMARE congratula-se com as excelentes conquistas alcançadas pela TANE Konsumidor! Estamos juntos!

Deixe um comentário