ADECOR DEFENDE OS PASSAGEIROS
No dia 14 de junho, pelas 20:25, mais de 80 passageiros passaram mais uma noite ao relento no aeroporto de Cabinda, depois do anúncio do segundo cancelamento de voos com destino a Luanda. 72 horas depois dos cancelamentos, os passageiros da Transportes Aéreos Angolanos – TAAG continuavam a aguardar informação sobre o voo previsto para às 17:55 de ontem, 16 de junho, com chegada a Luanda pelas 18:55. ADECOR defende os passageiros!
No final do dia de ontem, a equipa jurídica da ADECOR, presente no aeroporto de Cabinda a prestar apoio aos consumidores, continuava a aguardar uma resposta da TAAG e a exigir o cumprimento imediato dos direitos dos consumidores e com uma justa indemnização pelos danos causados.
A ADECOR defende os passageiros aéreos e continuará a pressionar a TAAG para cumprir com a realização da viagem. Em comunicado de imprensa, a direção da ADECOR promete levar a TAAG a Tribunal para responsabilização pela péssima qualidade na prestação de serviços e indemnização pelos danos causados aos consumidores, bem como da falta de assistência de acomodação, alimentação, chamada telefónica, entre outros direitos básicos a que os passageiros têm direito em caso de cancelamento.
A CONSUMARE manifesta a sua solidariedade para com o trabalho desenvolvido pela ADECOR e denuncia nos seus canais de comunicação a violação dos direitos dos passageiros aéreos. Estamos juntos na defesa dos direitos de todos os consumidores.
A Associação de Defesa do Consumidor de Angola – ADECOR disponibiliza a seguinte linha telefónica para reclamações: 940198224. Se necessita de apoio, não hesite em contactar.