Projecto Os Direitos dos Consumidores Migrantes regressa na próxima 4ª feira, dia 8 de setembro

Noticias

O 8º workshop do Projecto Os Direitos dos Consumidores Migrantes, destinado a dirigentes e colaboradores de associações de migrantes de Países de Língua Oficial Portuguesa e outras em trabalho de proximidade com essas comunidades migrantes realiza-se 8 de setembro, subordinado ao tema do arrendamento. Este projeto é apoiado pelo Fundo para a Promoção dos Direitos dos Consumidores.

Durante o mês de setembro terão ainda lugar os 9º e 10º workshops dedicados aos temas a saúde a que tem direito e resolução de conflitos de consumo, respectivamente. Poderá consultar todo o plano de workshops no nosso site.

A CONSUMARE pretende com esta ação capacitar as equipas das associações parceiras na área dos direitos dos consumidores migrantespromovendo o apoio e informação dos seus membros associados e comunidade, salvaguardando a sua inclusão e uma cidadania ativa e participativa no país de acolhimento, Portugal.

O ciclo de formação destina-se também a colaboradores das associações de consumidores da CONSUMARE, 2 elementos provenientes de cada uma das associações de defesa do consumidor de expressão oficial portuguesa. 

Juntos somos mais fortes!

Deixe uma resposta