Workshops sobre Direitos dos Consumidores Migrantes

Noticias, Projecto Direitos Consumidores Migrantes

1º workshop subordinado ao tema Direitos dos Consumidores e os Princípios Gerais da Proteção ao consumidor abriu ontem, 19 de Maio, o projecto da CONSUMARE é apoiado pelo Fundo para a Promoção dos Direitos dos Consumidores, dirigido a organizações que trabalham com e para consumidores migrantes.

O workhop foi um importante momento para apresentar o projeto, para os participantes se conhecerem e para partilhar a introdução a este vasto tema dos Direitos dos Consumidores. Todos os presentes acolheram bem este encontro e a avaliação da formação muito positiva.

Aproveitamos para informar que ainda existem vagas para integrar esta equipa que participará nos workshops seguintes. Caso a vossa organização esteja interessada poderá inscrever. Basta indicar-nos 2 dirigentes, colaboradores ou voluntários e junta-se a este grupo. Encontram os nossos contactos aqui.

O próximo workshop, a decorrer dia 27 de Maio, será dedicado ao tema: Comer bem é mais barato. Conheça todo o plano de workshops:

Queremos capacitar e empoderar as organizações e equipas que trabalham com migrantes na área dos direitos dos consumidores. Acreditamos que assim facilitaremos a integração e inclusão dos migrantes na sociedade portugueses, potenciando os seus conhecimentos e tornando-os menos vulneráveis. Juntos somos mais fortes!

Deixe uma resposta