CONSUMARE reuniu presencialmente para apresentação do relatório de 2022

dossiês especiais, Noticias

CONSUMARE realizou a sua Assembleia Geral Ordinária para apresentação e aprovação do Relatório de Actividades e Contas de 2022 e discussão de assuntos relacionados com o futuro das iniciativas da Organização.

A reunião, coordenada pela presidente da Mesa da Assembleia Geral, Alízia Zego, representante da ADECO, Cabo Verde, decorreu no dia 29 de março, presencialmente, na sede social da Organização, Lisboa, com ligação via zoom, e contou com a presença da Presidente da Direção, Maria Inês Dolci, Brasil, do Vice -Presidente da Direção, Alexandre Bacião, representante da PROCONSUMERS, Moçambique, de António Ramos, em substituição do Vogal do Conselho Fiscal, representante da TANE Konsumidor, Timor-Leste e de Graça Cabral, em representação da DECO -Portugal. Participou também o contabilista certificado da CONSUMARE, Vitor Marques.

O Relatório de Actividades e Contas 2022 foi apresentado pela Presidente da Direção, Maria Inês Dolci, tendo Vitor Marques explanado o exercício das contas do ano.

O Parecer do Conselho Fiscal e as suas exortações expostas pela Presidente da Direção e bem acolhidas pelos representantes dos órgãos sociais da CONSUMARE presentes na Assembleia.

Após a apresentação do documento, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral abriu a discussão aos membros participantes que, em uníssono, elogiaram os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano e os resultados alcançados pela Associação. Alízia Zego abriu a votação do Relatório de Actividades e Contas de 2022 que foi votado favoravelmente por todos os membros associados presentes, estando disponível a todos os consumidores neste mesmo sítio da internet.

O grande objectivo para 2023 traçado nesta Assembleia passa aumentar a notoriedade da nossa Organização e pelo fortalecimento das boas parcerias e projectos bilaterais. Estamos juntos!

Deixe um comentário